A FAHECE abriu dois processos seletivos para preencher duas vagas de nível técnico no HEMOSC de Blumenau/SC e no CEPON de Florianópolis/SC.
Segundo os editais, as oportunidades são para os cargos de:
HEMOSC de Blumenau/SC
- Técnico de Enfermagem I (1 vaga)
CEPON de Florianópolis/SC
- Técnico em Radiologia/Imagem I (1 vaga)
O cargo de Técnico de Enfermagem I tem jornada de 44 horas semanais e salário base de R$ 3.498,26, com os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição e seguro de vida. Após o período de experiência, há prêmio por desempenho, plano de saúde, plano odontológico e convênios com universidades. A folga no aniversário é concedida a partir de um ano de empresa. Para Técnico em Radiologia/Imagem I, a jornada é de 24 horas semanais e o salário base é de R$ 3.928,47. Os benefícios incluem vale-transporte, estacionamento gratuito, seguro de vida em grupo e refeição no local. Após três meses, são oferecidos plano de saúde, plano odontológico, prêmio por desempenho e convênios com farmácia e universidades. A folga no aniversário é concedida após um ano.
As inscrições serão feitas pela internet, na página Trabalhe Conosco da FAHECE, de 16 a 19 de outubro de 2026.
Ambas as seleções terão análise da ficha de inscrição, de caráter classificatório e eliminatório, seguida de avaliação técnica e comportamental, também classificatória e eliminatória.
As contratações serão feitas pela FAHECE sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Cada edital terá validade de seis meses a partir da publicação e poderá ser prorrogado a critério da FAHECE.
Mais informações podem ser obtidas nos editais completos.

























