SES - SC contrata Médicos em novo Processo Seletivo

As vagas são para diferentes especialidades, disponíveis no Hospital Dr. Waldomiro Colautti.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 10h10
SES - SC contrata Médicos em novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) realiza novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de quatro profissionais para atuarem nas funções de Médico especialista em Pediatria (3) e Médico Clínico Geral para atuar em Clínica Médica (1), no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Quem tiver interesse em participar da seleção deve inscrever-se, até o dia 7 de agosto de 2017, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição no site www.saude.sc.gov.br; e entrega de toda a documentação comprobatória pessoalmente no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas do SES; ou no Setor de Recursos Humanos no Hospital Dr. Waldomiro Colautti.

Esses documentos apresentados serão utilizados na fase de seleção que consistirá em uma somatório de pontos da contagem da experiência comprovada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Podem participar os profissionais que possuírem Conclusão de Curso Superior em Medicina e na área de especialização do cargo pretendido, bem como o registro profissional no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

A contratação se dará pelo prazo determinado de doze meses que pode ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo tempo. Neste período, os contratados atuarão sob a carga horária de 20h semanais, com a remuneração no valor total de R$ 7.813,53.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contado a partir da homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site da SES - SC.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: