SES - SC contrata Médico Clínico Geral para atuar em Florianópolis

Remuneração do aprovado corresponde a R$ 7,8 mil, por mês, referente a jornada de 20h semanais.
Quinta-feira, 3 de novembro de 2016 às 10h40
SES - SC contrata Médico Clínico Geral para atuar em Florianópolis

Um novo Médico Clínico Geral será contratado por meio de Processo Seletivo realizado pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) para atuar no Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis.

Podem se inscrever candidatos com nível Superior em Medicina, que tenham registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional (CREMESC) e disponibilidade para atuar em jornada de 20h semanais.

O salário total é de R$ 7.813,53, composto por vencimento, G.D.P.M. Fixa, G.D.P.M Variável, Insalubridade, Grat. ETI, Adicional de Pós-graduação e auxílio alimentação.

Para participar é necessário preencher o requerimento gratuitamente entre os dias 03 a 18 de novembro de 2016, no site www.portalses.saude.sc.gov.br. A documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente também até o dia acima mencionado nos endereços descritos a seguir:

  • Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde: Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h.
  • Setor de Recursos Humanos do Hospital Nereu Ramos: Rua Rui Barbosa, nº 80, Agronômica, Florianópolis - SC.

Como forma de classificar os inscritos será realizado a Avaliação de títulos e da experiência comprovada, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Os profissionais serão contratados em regime administrativo, ficando vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: