SES - SC anuncia Processo Seletivo destinado a contratar Médicos Anestesiologistas

Docentes atuarão no Hospital Regional Homero de Miranda Gomes.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 12h46
SES - SC anuncia Processo Seletivo destinado a contratar Médicos Anestesiologistas

A Secretaria de Saúde de Santa Catarina - SES, anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratar quatro Médicos Anestesiologistas por tempo determinado, para atuarem no Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, situado na cidade de São José.

Os contratados deverão realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever e ministrar tratamentos para as diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano e aplicar os métodos da medicina preventiva, em carga horária de 20h semanais com salário no valor de R$ 7.813,53, já incluso os benefícios referentes ao cargo.

As inscrições devem ser realizadas no site www.saude.sc.gov.br, gratuitamente, até o dia 4 de maio de 2017. Após realizar a inscrição, o candidato deve entregar a documentação comprobatória nos endereços discriminados no edital.

O Processo Seletivo será realizado por meio de somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao currículo de forma detalhada com a identificação dos títulos.

Para obter mais informações, você pode consultar o edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: