SES - SC anuncia novo Processo Seletivo com 35 vagas

A oportunidade é para atuar no Hospital Dr. Waldomiro Colautti; confira os detalhes
Terça-feira, 29 de novembro de 2022 às 14h19
SES - SC anuncia novo Processo Seletivo com 35 vagas

No estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado de Saúde (SES - SC) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 35 vagas, por tempo determinado, para candidatos com ensino superior atuarem junto ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti, na cidade de Ibirama.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Enfermeiro - Terapia Intensiva (1); Farmacêutico - Unidade Hospitalar (2); Médico - Anestesiologia (5); Médico - Cardiologia (1); Médico - Cirurgia Geral (1); Médico - Cirurgia Vascular (1); Médico - Emergência e/ou UTI (8); Médico - Ginecologia e Obstetrícia (5); Médico - Cirurgia Ginecológica (1); Médico - Hematologia (1); Médico - Infectologia (1); Médico - Medicina Intensiva (1); Médico - Medicina do Trabalho (1); Médico - Nefrologia (1); Médico - Oftalmologia (1); Médico - Otorrinolaringologia (1); Médico - Pediatria (2); Terapeuta Ocupacional - Unidade Hospitalar (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.796,35 a R$10.264,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 29 de novembro de 2022 até o dia 12 de dezembro de 2022, no site do SES - SC. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e de experiência comprovada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: