SES - SC abre vaga para Médico no Hospital Geral e Maternidade de Lages

SES - SC abre inscrições para vaga de Médico em Lages com salário de R$ 5.021,63 em jornada de 20h semanais!
Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 17h53
SES - SC abre vaga para Médico no Hospital Geral e Maternidade de Lages

Entre os dias 1º e 14 de novembro de 2013, a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 044/2013 com uma vaga para Médico, no Hospital Geral e Maternidade Teresa Ramos, em Lages.

A oportunidade é para Especialista em Anestesiologia e para exercer essa função, o candidato deve ter a formação em curso superior de Medicina, especialização e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional. A remuneração total é de R$ 5.021,63 em jornada de 20h semanais.

Os interessados devem realizar a inscrição durante o período citado, pelo site www.saude.sc.gov.br. Para confirmar a inscrição, o candidato deve entregar a documentação prevista no edital, até o dia 14 de novembro de 2013, na Secretaria de Estado da Saúde, localizada na Rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, centro, Florianópolis, ou no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na Rua Marechal Deodoro, nº. 799, centro, Lages.

O processo de seleção constará do somatório de pontos atribuídos aos títulos e à experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada.

Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: