SES - SC abre vaga para Médico em Processo Seletivo no Hospital Nereu Ramos

Novo profissional vai trabalhar na cidade de Florianópolis com salário total de R$ 8 mil.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 15h04
SES - SC abre vaga para Médico em Processo Seletivo no Hospital Nereu Ramos

Uma vaga para Médico especialista em Cirurgia Geral será preenchida por meio do novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC).

Podem se inscrever candidatos com nível Superior em Medicina, que tenham especialização e o registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional. É preciso ainda, ter disponibilidade para o desempenho de ações em jornadas semanais de 20 horas, e as atividades incluem realização de exames médicos, emissão de diagnósticos, prescrição de tratamentos para diversas doenças, dentre outros.

O salário total é composto por vencimento, G.D.P.M. Fixa, G.D.P.M Variável, Insalubridade, Grat. ETI, Adicional de Pós-graduação e auxílio alimentação. Deste modo, a soma final dos valores é de R$ 8.009,74.

Ficou interessado nesta seleção? Então se inscreva gratuitamente até o dia 27 de setembro de 2016, no site www.portalses.saude.sc.gov.br. A documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente também até o dia 27 de setembro de 2016, nos endereços descritos a seguir:

  • Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde: Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h.
  • Setor de Recursos Humanos do Hospital Nereu Ramos: Rua Rui Barbosa, nº 80, Agronômica, Florianópolis - SC.

A classificação dos candidatos inscritos ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Para conferir outros detalhes, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: