SES - SC abre vaga para Médico Clínico Geral no Hospital Nereu Ramos

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014 às 12h59
SES - SC abre vaga para Médico Clínico Geral no Hospital Nereu Ramos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo (edital nº 090/2014), que objetiva contratar um Médico Clínico Geral para atuar no Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis/ SC.

Os interessados devem ser graduados em Medicina, com registro no Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional e precisam apresentar comprovante de especialização, de acordo com o que for solicitado no documento de abertura.

Para esta colocação o salário é de R$ 6.605,14, montante que inclui o vencimento, G.D.P.M. fixa, G.D.P.M. variável, Insalubridade, Adicional de Pós-graduação e Auxílio Alimentação. O valor total é correspondente às jornadas semanais de 20 horas.

Os interessados devem efetuar a inscrição gratuitamente por meio do site, www.sc.gov.br, de 24 de novembro de 2014 ao dia 5 de dezembro de 2014. A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 5 de dezembro de 2014, na Secretaria da Saúde de Florianópolis, que fica na Rua Esteves Júnior 160, 3º andar, Florianópolis/ SC ou, no Hospital Nereu Ramos, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 80, Agronômica, em Florianópolis.

Os participantes serão classificados por meio da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, cujo resultado final valerá por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para obter mais informações, acesse o link abaixo da notícia, onde é possível conferir o edital completo.

Compartilhe: