SES - SC abre seletivas com vagas para Médicos na Grande Florianópolis

SES-SC abre Processo Seletivo para contratação de Médicos na Grande Florianópolis com salário de R$ 7.361,74. Inscrições até 11/12/2014!
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 às 14h14
SES - SC abre seletivas com vagas para Médicos na Grande Florianópolis

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou a abertura das inscrições dos Processos Seletivos (PSs) que juntos objetivam contratar dois profissionais na função de Médico para o desenvolvimento de atividades na Grande Florianópolis.

Por meio do PS nº 093/2014, um Clínico Geral será selecionado para atuar na Emergência. Já a seletiva nº 094/2014, busca por um Especialista em Ginecologia e Obstetrícia.

Os interessados devem efetuar a inscrição gratuitamente por meio do site, www.portalses.saude.sc.gov.br, de 28 de novembro de 2014 ao dia 11 de dezembro de 2014. A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 11 de dezembro de 2014, na Secretaria da Saúde de Florianópolis, que fica na Rua Esteves Júnior 160, 3º andar, Florianópolis/ SC.

Para estas colocações o salário é de R$ 7.361,74, montante que inclui o vencimento, G.D.P.M. fixa, G.D.P.M. variável, Insalubridade, Grat. ETI, Adicional de Pós-graduação e Auxílio Alimentação. O valor total é correspondente às jornadas semanais de 20 horas.

Os interessados devem ser graduados em Medicina, com registro no Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional e precisam apresentar comprovante de especialização, de acordo com o que for solicitado no documento de abertura.

Todos os participantes serão classificados por meio da somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Para obter mais informações, acesse os documentos abaixo da notícia.

Compartilhe: