SES - SC abre seletiva para Oftalmologista em São José

Quarta-feira, 23 de julho de 2014 às 08h30
SES - SC abre seletiva para Oftalmologista em São José

Tem início hoje, 23 de julho de 2014, o período de inscrições para o Processo Seletivo nº 050/2014, da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), destinado à contratação de Médicos por prazo determinado para o Hospital Regional São José Dr. Homero de Miranda Gomes, no município de São José.

As inscrições seguem abertas até o dia 5 de agosto de 2014 e devem ser efetuadas por meio do site portalses.saude.sc.gov.br, sem taxa de inscrição. A documentação probatória deverá ser entregue pessoalmente até o dia 5 de agosto de 2014 na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, no Centro ou no Hospital Regional São José Dr. Homero de Miranda Gomes, na Rua Adolfo Donato da Silva, sem número, Praia Comprida, em São José.

O certame busca profissionais especializados em Oftalmologia, para atuar na área de Glaucoma (1), Estrabismo (1) e Plástica Ocular (1). Em todas as funções, a jornada de trabalho será de 20 horas semanais, para recebimento salarial de R$ 7.361,74.

Os selecionados serão contratados pelo período de 12 meses, com chance de prorrogação por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: