SES - SC abre quatro vagas para Médicos Anestesiologistas

Inscrições abertas para vagas de Médico Anestesiologista com salário de R$8.009,74 em Florianópolis: não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 13h11
SES - SC abre quatro vagas para Médicos Anestesiologistas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) de Florianópolis, Santa Catarina, segue até 2 de fevereiro de 2015 com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao provimento de quatro vagas médicas junto ao Hospital Infantil "Joana de Gusmão", em Florianópolis.

Essas oportunidades são todas para Médico Especialista em Anestesiologista e exigem dedicação de 20h semanais junto às atividades relacionadas ao cargo. Os profissionais receberão R$ 8.009,74 mensais, já inclusos auxílio alimentação, insalubridade, gratificações e adicional.

Podem se candidatar aqueles que possuírem graduação em Medicina, especialização na área do certame e registro no respectivo Conselho de Classe, que efetuem inscrição no prazo indicado pelo endereço eletrônico formsus.datasus.gov.br, com entrega dos documentos solicitados em edital junto à SES (rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, Centro) ou no próprio Hospital Infantil (rua Rui Barbosa, n. 152, Agronômica).

Todos os concorrentes passarão por análise curricular, nas quais serão considerados os pontos atribuídos aos títulos e experiência comprovada. Mais detalhes no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: