SES - SC abre Processos Seletivos com vagas para Médicos

SES - SC abre inscrições para contratação de Médicos com salários de até R$ 8.009,74 em SC. Participe!
Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 13h13
SES - SC abre Processos Seletivos com vagas para Médicos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) abre inscrições para dois Processos Seletivos que visam a contratação de novos Médicos.

Aqueles que forem selecionados atuarão no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt em Joinville ou no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, na cidade de São José, com salários de até R$ 8.009,74, em jornadas de 20h semanais.

O primeiro documento (nº. 041/2015) traz oportunidades para especialistas em Ortopedia (2 vagas) e Ginecologia e Obstetrícia (4 vagas).

Há, ainda, disponibilidade de contratação de Médicos em Cardiologia (1 vaga) e Clínica Médica (1 vaga), como consta no edital nº. 042/2015.

Para participar é fácil! Faça a sua inscrição no período de 12 a 25 de junho de 2015, pelo site da secretaria, www.saude.sc.gov.br.

A documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente até o dia 26 de junho de 2015, na Secretaria de Estado da Saúde, localizada à Rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Gestão de Pessoas em Florianópolis - SC.

A análise dos candidatos será feita mediante somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae.

Mais informações, você pode obter nos Editais encontrados em nosso site.

Compartilhe: