SES-SC abre Processo Seletivo para Profissionais na área da saúde

Os contratados atuarão no Hospital Dr. Waldomiro Colautti em carga horária de 20h a 30h semanais.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 14h01
SES-SC abre Processo Seletivo para Profissionais na área da saúde

A Secretaria do Estado da Saúde (SES - SC) abre inscrições para um novo Processo Seletivo com intuito de contratar profissionais na área da saúde.

São 8 vagas que atuarão no Hospital Dr. Waldomiro Colautti nos cargos de: Médico para atuar na emergência (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Psicólogo (1) e Fisioterapeuta (4).

As inscrições gratuitas serão realizadas no site www.saude.sc.gov.br entre os dias 14 de dezembro de 2016 e 12 de janeiro de 2017. Após preenchida a ficha, deverá ser entregue documentos comprobatórios entre os dias 14 e 21 de dezembro de 2016 e 9 a 12 de janeiro de 2017 nos endereços:

  • Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, situada na Rua Esteves Júnior nº 160, térreo, Centro, Florianópolis.
  • Setor de Recursos Humanos no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, situado na Rua Três de Maio, s/nº, Ibirama.

O cargo de Médico para atuar na emergência terá jornada semanal de 20h com remuneração no valor de R$ 7.813,53, já os outros cargos cumprirão 30h semanais e farão jus à R$ 3.602,14.

É de extrema importância que o profissional tenha experiência comprovada e registro no conselho de fiscalização. A seleção será por meio de avaliação de títulos, vale lembrar que estes devem ser entregues após efetuar a inscrição.

Para mais informações o edital completo está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: