SES - SC abre Processo Seletivo para Médico em São José

Profissionais com nível Superior e especialização em Cardiologia podem participar.
Terça-feira, 31 de maio de 2016 às 14h54
SES - SC abre Processo Seletivo para Médico em São José

O novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) está com inscrições abertas.

O objetivo é preencher uma vaga na função de Médico, na especialidade de Cardiologista, e para participar é preciso ter nível Superior e especialização, além de registro no respectivo conselho de fiscalização.

A remuneração é de R$ 8.009,74, e as jornadas de trabalho serão desempenhadas no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, na cidade de São José, em 20 horas semanais.

As inscrições são recebidas de 31 de maio de 2016 ao dia 13 de junho de 2016 no site www.portalses.saude.sc.gov.br. Não há taxa de inscrição.

Já a documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente também até 13 de junho de 2016, no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis - SC e no Setor de Recursos Humanos do Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, localizado na Rua Adolfo Donato da Silva, s/nº, Praia Comprida, São José - SC.

A classificação dos candidatos inscritos nesta oportunidade ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Confira em nosso site o edital com mais informações sobre o Processo Seletivo.

Compartilhe: