SES - SC abre Processo Seletivo com vaga para Médico no Instituto de Cardiologia

Salário é de R$ 8 mil, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas.
Terça-feira, 20 de setembro de 2016 às 17h43
SES - SC abre Processo Seletivo com vaga para Médico no Instituto de Cardiologia

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) recebe a partir de amanhã, 21 de setembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo para contratar um Médico especialista em Cardiologia do Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, na cidade de São José.

Podem participar candidatos com curso Superior em Medicina, especialização concluída em Cardiologia e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional (CREMESC).

O profissional vai trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, realizando atividades como exames médicos, emissão de diagnósticos, prescrição e tratamento de diversas doenças, dentre outras ações, com salário total de R$ 8.009,74.

As inscrições devem ser realizadas até 4 de outubro de 2016, no site www.portalses.saude.sc.gov.br, e não há taxa cobrada pela participação.

A documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente, dentro do prazo já mencionado, nos endereços descritos a seguir:

  • Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas: Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis - SC.
  • Setor de Recursos Humanos Instituto de Cardiologia: Rua Adolfo Donato da Silva, s/nº, Praia Comprida, São José - SC.

A classificação dos candidatos inscritos ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Em nosso site você pode conferir o edital completo com mais informações sobre a vaga disponível.

Compartilhe: