SES - SC abre Processo Seletivo com seis vagas para Médicos

Profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20 horas, com salário de R$ 8 mil.
Terça-feira, 27 de outubro de 2015 às 16h57
SES - SC abre Processo Seletivo com seis vagas para Médicos

A partir de amanhã, 28 de outubro de 2015, a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) recebe as inscrições de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade busca por seis profissionais para o cargo de Médico especialista em Anestesiologia, para atuarem em jornadas semanais de 20 horas, com salário de R$ 8.009,74, na região da Grande Florianópolis, nas seguintes unidades: Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, Hospital Infantil Joana de Gusmão e Maternidade Carmela Dutra.

Os profissionais vão desenvolver atividades como realização de exames, emissão de diagnósticos, dentre outras ações, e para participar é preciso ter nível Superior, diploma de especialização e registro no respectivo conselho de classe.

Você deve se inscrever até 12 de novembro de 2015, no site www.portalses.saude.sc.gov.br. Não há taxa de inscrição. Já a documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente também até 12 de novembro de 2015, na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h.

A classificação dos candidatos inscritos nesta oportunidade ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Confira em nosso site o edital mais informações sobre o Processo Seletivo.

Compartilhe: