SES - SC abre novo Processo Seletivo em Lages

Médicos devem realizar inscrições pela internet e efetivá-la entregando os documentos de forma presencial.
Sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 13h45
SES - SC abre novo Processo Seletivo em Lages

Quatro vagas médicas estão abertas na Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), para serem preenchidas no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, em Lages.

Enquanto duas propostas são destinadas a especialistas em Ginecologia e Obstetrícia, outras duas destinam-se à área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem. O salário, porém, é de R$ 8.009,74 para todas as propostas.

Podem participar candidatos com nível Superior em Medicina, que tenham registro no respectivo conselho de classe, especialização na área da vaga pretendida, e que realizem a inscrição de 23 de setembro de 2016 a 6 de outubro de 2016 pelo site www.portalses.saude.sc.gov.br. A documentação comprobatória deve ser entregue, dentro do prazo, nos setores de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, na Rua Esteves Júnior 160, Centro, Florianópolis - SC, ou de Recursos Humanos do Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, situado na Rua Marechal Deodoro, nº 799, Centro, Lages - SC.

A classificação dos candidatos inscritos ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Confira mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: