SES - SC abre inscrições de novo Processo Seletivo para Médicos

Oportunidades são destinadas à Maternidade Dona Catarina Kuss, na cidade de Mafra.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 17h12
SES - SC abre inscrições de novo Processo Seletivo para Médicos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior.

No total, há oportunidades para preenchimento de oito vagas disponíveis para os cargos de Médicos com especializações em Pediatria (4); Ginecologia e Obstetrícia (3) e Neonatologia (1).

Os contratados deverão desempenhar atividades na Maternidade Dona Catarina Kuss, na cidade de Mafra, em regime de trabalho de 20h semanais, com vencimento básico no valor de R$ 1.513,21, acrescido de diversos benefícios, totalizando até R$ 7.813,53 ao mês.

Para participar os interessados devem realizar as inscrições a partir desta quarta-feira, 30 de outubro de 2019 até o dia 12 de novembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.saude.sc.gov.br, gratuitamente.

O candidato deverá enviar toda documentação comprobatória, especificada no edital, digitalizada, em arquivo único e formato PDF, para o endereço e-mail: inscricaopss@saude.sc.gov.br, dentro do período de inscrição.

Quanto a classificação dos participantes, consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada da documentação enviada.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por dois anos, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: