SES - SC abre dois Processos Seletivos para Médicos

SES - SC abre Processos Seletivos para contratação de Médicos com salário de R$ 8.009,74. Inscrições gratuitas!
Sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 16h52
SES - SC abre dois Processos Seletivos para Médicos

De 27 de julho de 2015 a 7 de agosto de 2015, a Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina (SES - SC) recebe inscrições para dois Processos Seletivos destinados à contratação de quatro profissionais.

Por meio do edital 58/2015 três Médicos Clínico Geral serão nomeados para atuar na Emergência do Hospital Regional São José "Dr. Homero de Miranda Gomes", enquanto a seleção 59/2015, visa o provimento de uma oportunidade para Médico Ginecologista e Obstetra, no Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama. A remuneração é de R$ 8.009,74, pelo desempenho de 20 horas.

Para concorrer os interessados precisam apresentar formação de nível superior com especialização.

As inscrições devem ser efetuadas de forma gratuita, no site www.saude.sc.gov.br, com entrega dos documentos solicitados à Diretoria de Gestão de Pessoas da SES - SC, situada na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro, Florianópolis - SC, ou nas unidades detentoras das oportunidades.

Todos os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, elaborada conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Outras informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: