SES - SC abre dois Processos Seletivos em Lages e Ibirama

Profissionais da área da saúde vão receber remuneração que alcança a R$ 7,8 mil.
Quarta-feira, 25 de setembro de 2019 às 17h26
SES - SC abre dois Processos Seletivos em Lages e Ibirama

Dois Processos Seletivos foram anunciados, na Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), para as cidades de Lages e Ibirama.

O edital nº 37/2019 tem vagas para o Hospital Doutor Waldomiro Colauti - HWC, nos cargos de Médicos Especialistas em Anestesiologia (1); Clínico Geral para atuar em Clínica Médica (1); Clínico Geral para atuar na emergência (1); Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (1) e Especialista em Pediatria (1).

A seleção de nº 38/2019 vai preencher vagas de no Hospital e Maternidade Tereza Ramos - HTR, no cargo de Médico das seguintes especialidades: Anestesiologia (1); Ginecologia e Obstetrícia (5); Ginecologia e Obstetrícia Com área de atuação em ultra-sonografia (1) e Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2).

Esses profissionais exercerão suas funções em jornadas de 20 horas semanais, para receber salário de R$ 7.813,53, já acrescido com os adicionais previstos no edital que pode ser consultado em nosso site.

As inscrições são recebidas entre 25 de setembro de 2019 a 8 de outubro de 2019, pelo site www.saude.sc.gov.br, já a documentação comprobatória deve ser digitalizada e enviada em arquivo único e formato PDF para o e-mail inscricaopss@saude.sc.gov.br.

Os candidatos serão classificados mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência.

Compartilhe: