Semec de Corupá - SC abre seleção para cadastro de reserva de Professores

Inscrições para processo seletivo da Semec de Corupá terminam nesta sexta-feira - Oportunidade para Professores de Ensino Fundamental e Infantil - Confira!
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 08h23
Semec de Corupá - SC abre seleção para cadastro de reserva de Professores

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 11/2011/Semec

Terminam na próxima sexta-feira, 16, as inscrições para o processo seletivo 11/2011 da Secretaria Municipal de Educação (Semec) do município catarinense de Corupá, a 214 km de Florianópolis.

A oportunidade é para a formação de cadastro de reserva dos cargos Professor de 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental e Professor de Educação Infantil e/ou séries iniciais - Ensino Fundamental para o ano letivo de 2012. As contratações serão temporárias, de acordo com a necessidade do município e em regime celetista.

Para concorrer basta comparecer à sede da Semec local, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h para preencher ficha de inscrição e realizar a entrega da cópia do RG, certidão de nascimento ou casamento e atestado de tempo de serviço.

A classificação será considerada conforme os itens: habilitação; tempo de serviço na função; maior idade; estado civil; maior número de dependentes (nesta mesma ordem). A listagem será divulgada a partir do dia 19 de dezembro de 2011.

Fonte: www.diariomunicipal.sc.gov.br - página 173.

Compartilhe: