Seleção é divulgada na cidade de Santos Dumont pelo MP - MG

Estagiário deverá atuar na 1º Promotoria de Justiça da comarca regional; confira
Sexta-feira, 11 de março de 2022 às 20h52
Seleção é divulgada na cidade de Santos Dumont pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à admissão de estagiário de pós-graduação em direito.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Santos Dumont, além da formação de cadastro reserva.

Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de seis horas diárias. Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.446,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 10 a 16 de março de 2022, exclusivamente via internet mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital, além de entrevista em data a ser divulgada posteriormente.

Vale ressaltar que a documentação comprobatória descrita neste item deverá ser enviada para o seguinte e-mail: pj1sdumont@mpmg.mp.br , até o dia 16 de março de 2022 com o assunto " Edital 155 /2022 - Documentação ".

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: