Seleção é aberta em Varginha - MG para estagiário de Direito

Ao estudante que for admitido, haverá bolsa-auxílio correspondente a carga horária de seis horas diárias
Segunda-feira, 16 de março de 2020 às 12h09
Seleção é aberta em Varginha - MG para estagiário de Direito

A Prefeitura de Varginha, do estado de Minas Gerais, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para estagiários, do curso de Direito, afim de atuarem na Procuradoria Geral do Município.

É necessário que os interessados estejam cursando no mínimo o quarto período ou equivalente, sendo que o estudante que for efetivado terá a bolsa estágio no valor de R$1.039,00 com a carga horária de 30 horas semanais.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 23 de março a 3 de abril de 2020, presencialmente no Serviço de Treinamento e Valorização - SVT, da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Delfim Moreira, nº 293, Centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas uma prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 8 de abril de 2020, e entrevista pessoal, com previsão para ocorrer no dia 23 de abril de 2020.

Esta seleção possui o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período ou rescindido a qualquer tempo.

Veja mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: