Seleção é aberta em Ubá - MG para estagiário de graduação em Direito

Ao estudante que for admitido, haverá bolsa-auxílio correspondente a carga horária de cinco horas diárias
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 09h56
Seleção é aberta em Ubá - MG para estagiário de graduação em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários, do curso de graduação em direito, a fim de atuarem na 6º Promotoria de Justiça da comarca de Ubá.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando a partir do quinto período do curso superior de Direito.

A carga horária do estágio é de cinco horas diárias e a bolsa-auxílio do contratado será de R$ 905,00, além do auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia efetivamente comprovado.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 17 a 26 de março de 2020, por meio de encaminhamento para o e-mail elica@mpmg.mp.br.

Seleção

Quanto à classificação dos participantes inscritos, será realizada apenas uma prova teórica, prevista para ser aplicada no dia 27 de março de 2020, composta por questões objetivas e/ou discursivas envolvendo os seguintes temas:

- Direito Constitucional;

- Direito Penal;

- Direito do Consumidor;

- Estatuto da Criança e do Adolescente - Eca.

O prazo de validade da contratação será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação da classificação final.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: