Sejusp anuncia Processo Seletivo em Ouro Preto - MG

Oportunidade são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Terça-feira, 26 de setembro de 2023 às 08h28
Sejusp anuncia Processo Seletivo em Ouro Preto - MG

No estado de Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, em Ouro Preto.

De acordo com o edital, são ofertadas nove vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Técnico de Enfermagem (2); Auxiliar de Consultório Dentário (1);
  • Nível superior: Médico Psiquiatra (1); Médico Clínico (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Dentista (1); Enfermeiro (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.926,16 a R$ 6.978,90, referente a jornada de trabalho de 24 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 25 de setembro e serão recebidas até 29 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Sejusp. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise de currículo, avaliação psicológica, além de investigação social, com previsão para ocorrer no período de 29 de novembro até 14 de dezembro de 2023.

Vigência

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade por até um ano, após a publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, caso seja interesse da Administração Pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: