Seduc - AM estende prazo de inscrições do edital para estágio

SEDUC - AM abre inscrições para Estágio no Projeto Criando Oportunidades com mais de 950 vagas em Manaus, Amazonas!
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 às 14h29
Seduc - AM estende prazo de inscrições do edital para estágio

Seguem abertas até o dia 11 de janeiro de 2013 as inscrições do certame da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino de Manaus, Amazonas, destinado ao provimento de 950 vagas de estágio no Projeto Criando Oportunidades.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.seduc.am.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEDUC - AM abre inscrição para Estágio junto ao Projeto Criando Oportunidades

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino de Manaus, Estado do Amazonas, torna pública a realização do Processo de Seleção de estagiários para atuarem no Projeto Criando Oportunidades - Reforço Escolar, na modalidade presencial a partir de fevereiro de 2013.

A realização do Processo de Seleção realizar-se-á sob a responsabilidade do Departamento de Políticas e Programas Educacionais - DEPPE, por meio da Gerência de Ensino Fundamental - GENF, destinados à Universitários devidamente matriculados nas instituições de ensino superior conveniadas com a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino nos cursos de Letras - Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Biológicas, Normal Superior, Pedagogia, Física, Química e Biologia.

A seleção será por meio de Prova de Conhecimentos, Entrevista e Documentação a realizar-se na cidade de Manaus e nos municípios de Atalaia do Norte, Autazes, Benjamin Constant, Borba, Carauari, Careiro Castanho, Coari, Codajás, Humaitá, Iranduba, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Novo Airão, Parintins, Pauini, Rio Preto da Eva, Santo Antônio do Iça, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá, Tefé e Tonantins.

O estagiário receberá mensalmente bolsa auxílio no valor de R$ 512,00, auxílio transporte de R$ 99,00 de acordo com a Instrução Normativa 004/2008 - GSEFAZ/ GSEPRAN/ GSEAD/ GSGE.

Da Inscrição:

A inscrição deverá ser efetuada no período de 14 a 28 de dezembro de 2012, no endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Os candidatos com necessidades especiais deverão informar qual atendimento específico deverá ser prestado durante as fases da seleção.

A seleção será desenvolvida em três fases:

  • Triagem dos candidatos inscritos de acordo com os requisitos de caráter eliminatório;
  • Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório;
  • Entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

A lista de classificados na primeira fase e a convocação para a segunda fase, informando o horário e o local, será divulgada no endereço eletrônico www.seduc.am.gov.br.

O Estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino, por até mais de 12 meses ou até a data da colação de grau do estagiário, o que ocorrer primeiro.

Compartilhe: