SEDS - MG abre vaga para Dentista em São Joaquim de Bicas

Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 14h40
SEDS - MG abre vaga para Dentista em São Joaquim de Bicas

SRHU/SEDS Nº. 050/2012

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) realizará processo seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro para Analista Executivo de Defesa Social na função de Dentista para penitenciária "Professor Jason Soares Albergaria", no município de São Joaquim de Bicas.

O candidato deverá ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional e a remuneração será de R$ 1.216,36 em jornada de 30h semanais.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br somente no dia 10 de dezembro e em seguida será necessário enviá-la ou entregá-la pessoalmente, até o dia 11 de dezembro, para Diretoria de Recrutamento e Seleção (Cidade Administrativa, na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar) ou para a penitenciária Professor Jason Soares Albergaria (Avenida C, nº. 550, Bairro Primavera, São Joaquim de Bicas).

Juntamente com o requerimento de inscrição deverão ser entregues as cópias do RG, CPF, diploma e certificado de formação acadêmica, cópia da carteira de registro funcional no respectivo Conselho, comprovante de endereço recente, cópia dos certificados dos cursos na área e comprovante de experiência profissional.

A seleção será constituída de análise curricular, em que serão considerados a experiência profissional e os cursos de capacitação, além de entrevista.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: