SEDS - MG abre 1 vaga para Médico na Unidade Prisional de Pouso Alegre

Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 às 16h41
SEDS - MG abre 1 vaga para Médico na Unidade Prisional de Pouso Alegre

A Secretaria de Estado de Defesa Social, por meio da Superintendência de Recursos Humanos, torna público o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento do quadro de pessoal e formação do quadro de reserva para os cargos de Analista Executivo de Defesa Social - Médico para Unidade Prisional do Município de Pouso Alegre.

A remuneração será de R$ 1.216,36 com carga horária de 30 horas semanais, podendo ser cumprida em escala de plantão, de acordo com a necessidade da Unidade.

Da Inscrição:

Os candidatos deverão efetivar sua inscrição cadastrando-se, no dia 9 de janeiro de 2013 no sítio eletrônico da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), www.seds.mg.gov.br e realizar o cadastro preenchendo a Ficha de Inscrição com seus dados pessoais e imprimir a inscrição.

Em seguida, entregar a Ficha de Inscrição juntamente com a documentação até o dia 14 de janeiro de 2013 e entregar pessoalmente, no horário de 9h às 16h (exceto sábado e domingo), ou via SEDEX com Aviso de Recebimento (AR) para a Diretoria de Recrutamento e Seleção/SRHU - Cidade Administrativa - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº., Bairro Serra Verde, Belo Horizonte-MG - Edifício Minas, 5º andar, CEP 31.630-900.

O processo seletivo compreenderá de duas Etapas:

I - primeira etapa: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório;

II - segunda etapa: entrevista gravada, de caráter eliminatório.

Os candidatos poderão ser submetidos a um processo de Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada (Investigação Social), de caráter eliminatório, que tem como objetivo verificar se eles possuem idoneidade e conduta compatíveis com as responsabilidades do cargo.

Juntamente com o resultado final da seleção, a DRS publicará no sítio eletrônico da SEDS www.seds.mg.gov.br, nas datas a definir, a respectiva convocação do candidato a ser contratado.

O prazo de validade deste processo seletivo esgotar-se-á após 12 meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: