Secretaria Municipal da Saúde de São Joaquim - SC tem nova Chamada Pública

Oportunidade é voltada a médico clínico geral para atuar no Posto Central da cidade; veja como concorrer
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 às 17h01
Secretaria Municipal da Saúde de São Joaquim - SC tem nova Chamada Pública

Foi publicado nesta sexta-feira (30) um novo edital de Chamada Pública da Secretaria Municipal da Saúde do município de São Joaquim, estado de Santa Catarina. Conforme a publicação, o documento oferta uma vaga temporária para médico clínico geral, o qual atuará no Posto Central da cidade.

Aos interessados, é necessário comprovar a conclusão no curso superior da área, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, além de ter idade mínima de 18 anos de idade. Ao profissional que for aprovado e contratado, a carga horária será de 20 horas semanais com remuneração de R$ 7.425,16.

Para efetuar a candidatura à vaga, é necessário comparecer no dia 3 de novembro, até às 14h, no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, que fica na rua Praça João Ribeiro, número 1, Centro.

Serão considerados critérios de seleção e classificação dos candidatos os títulos de especialização, maior experiência comprovada na área de atuação, maior idade e número de filhos. Caso haja empate, serão considerados como critério de desempate o maior tempo de atuação comprovada na área.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: