Secretaria de Saúde de Itajaí - SC abre 24 vagas para Médico Plantonista

Secretaria de Saúde de Itajaí abre processo seletivo para contratação de médicos por tempo determinado - Inscrições abertas!
Sábado, 3 de novembro de 2012 às 12h55
Secretaria de Saúde de Itajaí - SC abre 24 vagas para Médico Plantonista

A Secretaria Municipal de Saúde de Itajaí, Estado de Santa Catarina, considerando o caráter emergencial para contratação de médicos para atendimento em Unidade de Pronto Atendimento do Município, serviço este, essencial para o atendimento da população, torna público a realização de Processo Seletivo Público Simplificado para contratação de médicos por tempo determinado.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas a partir do dia 29 de outubro de 2012 (segunda-feira), e encerradas no dia 8 de novembro de 2012 (quinta-feira). O horário das inscrições será das 13h às 18h30min.

O Formulário de Inscrição deverá ser retirado, preenchido, assinado e entregue na Gerência de Gestão Pessoal junto a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Leodegário Pedro da Silva, nº. 300, Imaruí.

Dos Cargos:

Nível Superior: Médico Clínico Geral (Plantonista para Unidade de Pronto Atendimento) (12), Médico Pediatra (Plantonista para Unidade de Pronto Atendimento) (12).

O vencimento base para o cargo de Médico será de R$ 70,00 a hora plantão diurna e R$ 91,00 a hora plantão noturna, para carga horária de 12h por plantão noturno e 6h por plantão diurno.

Das Provas:

As provas objetivas aplicadas aos candidatos constarão de conteúdos relacionados a formação do candidato, totalizando 15 questões.

A prova será aplicada no dia 10 de novembro de 2012 (Sábado), tendo seu início às 9h e seu término às 12h, na Fundação de 7 Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI), situada na Rua Tijucas, nº. 511, Centro.

O Resultado Final do Processo Seletivo Público Simplificado será publicado no Jornal Oficial do Município.

A contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as vagas existentes e a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

O Processo Seletivo Público Simplificado será válido para efeito de chamada de candidatos, até janeiro de 2013.

Compartilhe: