Secretaria de Promoção Social e Habitação de Boa Esperança - MG retifica Processo Seletivo

Um cargo teve os requisitos exigidos para participação, alterados.
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 às 16h12
Secretaria de Promoção Social e Habitação de Boa Esperança - MG retifica Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Habitação do município de Boa Esperança, Minas Gerais, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais para atuarem no Sistema Único da Assistência Social.

Na tabela de cargos, os requisitos exigidos na função de Secretaria foram corrigidos.

O objetivo dessa seleção é contratar Assistente Social (5), Assistente Jurídico (1), Nutricionista (1), Psicólogo (5), Agente Social (8), Cuidador de Crença e Adolescente de Abrigo institucional (6), Orientador Social (4), Secretária (4) e Técnico em Vigilância/ Avaliação e Monitoramento (3).

A remuneração varia de R$ 788,00 a R$ 1.784,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou 40 horas semanais.

Podem participar profissionais com ensino médio, técnico ou superior, que efetuarem as inscrições de 4 a 8 de janeiro de 2016, na Casa dos Conselhos situada na Rua Odilon Batista Pereira, nº 18, Centro.

A avaliação dos inscritos é composta por prova objetiva e análise curricular. Outros detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: