Secretaria de Justiça e Cidadania - SC exclui cargo do Processo Seletivo

Função de Instrutor de Panificação deixa de constar no edital.
Terça-feira, 19 de janeiro de 2016 às 11h58
Secretaria de Justiça e Cidadania - SC exclui cargo do Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC) informa a todos que o cargo de Instrutor de Panificação foi excluído do Processo Seletivo.

Em virtude desta modificação, todos os itens que tratam do referido cargo também ficam excluídos.

O objetivo agora é contratar profissional para a função de Médico (1 vaga), por prazo determinado a fim de atender as necessidades do Centro de Atendimento Socioeducativo de Joinville - CASE de Joinville.

Podem participar profissionais que tenham a escolaridade exigida, e que disponham de 20h semanais, para cumprir as atividades propostas conforme a função escolhida. A remuneração é R$ 4.313,58.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 26 de janeiro de 2016, por meio do site www.sjc.sc.gov.br. Após preencher, imprimir e assinar a ficha, o candidato deve comparecer no período acima mencionado, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Joinville, situada na Rua Nove de Março, 817, Centro, ou na Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, localizada na Rua Frei Caneca nº 400, Bairro Agronômica, para efetivar a inscrição, entregando os documentos comprobatórios.

Os profissionais vão ser classificados mediante a somatória dos pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: