Secretaria de Estado de Santa Catarina realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 72 vagas com carga horária de trabalho de 20 a 30 horas semanais
Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 12h47
Secretaria de Estado de Santa Catarina realiza novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação por prazo determinado de profissionais de níveis técnico e superior, destinados a atuarem no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages.

Há vagas disponíveis na função de Médico Especialista nas seguintes áreas e atuação conforme é prescrito no edital: Anestesiologia (3); Cirurgia Oncológica (1); Ginecologista e Obstetrícia (10); Ginecologista e Obstetrícia com experiência comprovada em Oncologia (1); Radiologia e Diagnostico por Imagem (2); Medicina Intensiva (16); Clínico Geral (16); Neonatologia (1); Pediatra (2); Infectologista (1) e Medicina do Trabalho (1).

Também são ofertadas oportunidades entre os cargos de Enfermeiro Especialista em Enfermagem do Trabalho (1); Enfermeiro Especialista em Obstetrícia (6); Fisioterapeuta Especialista em Fisioterapia Hospitalar (9); Fonoaudiólogo Especialista em Fonoaudióloga Hospitalar (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Logo, aos profissionais que forem efetivados exercerão funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 2.648,80 a R$ 7.813,53 incluído benefícios e adicionais, conforme é prescrito no edital.

Os interessados podem efetuar as inscrições de forma gratuita, no período de 26 de maio de 2020 a 8 de junho de 2020, por meio do site da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

A documentação comprobatória digitalizada deverá ser encaminhada, exclusivamente, ao seguinte endereço eletrônico: inscricaopss@saude.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de acordo com critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: