Secretaria de Educação - SC abre vagas para Professores Temporários

Secretaria de Educação de SC abre processo seletivo para professores temporários. Inscrições até 16/08. Provas em outubro. Acesse e saiba mais!
Sexta-feira, 16 de julho de 2010 às 16h06
Secretaria de Educação - SC abre vagas para Professores Temporários

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (www.sed.sc.gov.br), torna público a realização do processo seletivo para admissão de professores em caráter temporário, para atuação na educação básica: nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Casa Familiar Rural e do Mar no Ensino Regular da rede pública estadual para o ano letivo de 2011.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 de julho de 2010 a 16 de agosto de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.acafe.org.br.

A homologação das inscrições será divulgada em 5 de outubro de 2010, no mesmo endereço eletrônico de inscrição.

O processo seletivo, objeto deste Edital, constará de 2 etapas:

a) Prova Escrita, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Títulos (escolaridade, cursos de aperfeiçoamento ou atualização e tempo de serviço), de caráter classificatório.

É responsabilidade exclusiva do candidato ou de seu representante legal informar-se sobre o local de realização da prova a partir do dia 14 de outubro de 2010, até o dia anterior ao dia de aplicação da prova, obedecendo ao horário limite das 17h30.

  • A prova escrita, com duração máxima de 1h30, para cada disciplina, será realizada no dia 24 de outubro de 2010.

O processo seletivo de que trata este Edital terá validade para o ano letivo de 2011.

Compartilhe: