Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Cocal do Sul - SC realiza Processo Seletivo

As oportunidades são para formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 28 de outubro de 2015 às 13h10
Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Cocal do Sul - SC realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul - SC, por meio de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, realizam um Processo Seletivo para contratação de Professores. As oportunidades são para formação de cadastro reserva.

As vagas são as seguintes: Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental; Professor nas disciplinas: Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Geografia, História, Inglês, Informática, Matemática e Educação Especial. A jornada de trabalho varia de 10h a 30h semanais, conforme a função.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 30 de outubro de 2015 até 12 de novembro de 2015 por meio do endereço eletrônico: www.processosseletivos.com.br. É preciso preencher o formulário online. Porém, a validação da inscrição se dará presencialmente nos dias 12, 13 e 16 de novembro de 2015, das 8h às 12h e das 13h às 16h na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Cocal do Sul. É preciso apresentar a documentação exigida no edital.

Aqueles que fizerem as duas etapas da inscrição e tiverem a mesma deferida passam para as avaliações que será por meio de prova escrita e de títulos. A previsão é que estas ocorram no dia 28 de novembro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital em nosso site.

Compartilhe: