Secretaria de Assistência Social - SC abre Processo Seletivo

Objetivo é preenchimento de vagas temporárias e formação de Cadastro Reserva.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 08h34
Secretaria de Assistência Social - SC abre Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Assistência Social, na cidade de Balneário Piçarras - SC, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de Cadastro Reserva através do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS.

Serão oferecidas vagas de nível superior para: Assistente Social (1) e Psicólogo(1); das vagas de nível médio: Educador/Cuidador; e da vaga de nível fundamental: Auxiliar de Educador/Cuidador.

Os profissionais contratados irão atuar em regime de trabalho de 12h a 36h, correspondente a remuneração entre R$ 1.522,41 a R$ 3.875,22.

As inscrições são gratuitas e exclusivamente efetuadas de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social, em Balneário Piçarras - SC, a partir do dia 15 de janeiro de 2020 a 31 de janeiro de 2020.

Esta seleção será realizada por meio de Avaliação Curricular, prevista para ser aplicada na provável data do dia 12 de fevereiro de 2020 a 17 de fevereiro de 2020.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo Simplificado terá validade pelo período de 12 meses, a contar a data de publicação do resultado final, prorrogável por mais um ano de acordo com a necessidade da Secretaria de Assistência Social.

As informações completas deste Processo Seletivo você encontra acessando o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: