A Superintendência de Comunicação Social da USP, tornou sem efeito nesta quarta-feira, 2 de outubro de 2013, por haver incorreções, os Concursos Públicos nº 12/2013 e 13/2013, destinados ao preenchimento de seis vagas na carreira de Locutor/Operador, sendo que destas, duas seriam reservadas a pessoas com necessidades especiais (PNE).
Enquanto o CP 12/2013 visava o provimento de duas oportunidades na carreira do Grupo Técnico I A, na função de Locutor/ Operador, Divisão de Radiodifusão, na especialidade de Locução, o CP 13/2013 destinava-se a contratação de quatro profissionais para a mesma carreira, porém, para a especialidade de Operação de Rádio.
A remuneração devida aos profissionais aprovados seria de R$ 3.385,52, correspondente ao desempenho de 30 horas semanais. Para participar das seleções, era preciso que o candidato possuísse DRT nas áreas especificadas, ensino médio completo ou ensino técnico equivalente, conhecimentos básicos de língua estrangeira e informática, além de conhecimentos em operação e gravação em rádio.
O período de inscrições seguiria de 1 a 8 de outubro de 2013, exclusivamente pelo site uspdigital.usp.br, com o pagamento da taxa no valor de R$ 51,00, e os candidatos inscritos seriam avaliados através de Provas de Múltipla Escolha e Prática.
Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo
Prepare-se com segurança e qualidade: conheça o Material Básico para Concursos.































