SCPar Porto de Imbituba - SC informa novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação

Seleção busca preencher uma vaga dentre estudantes nas áreas de direito administrativo, trabalhista, comercial e empresarial, processual civil e marítimo portuário
Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 às 14h38
SCPar Porto de Imbituba - SC informa novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação

A SCPar Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de nível superior durante o período de um ano. Este prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Segundo o documento, esta seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva dentre os estudantes de pós-graduação nas seguintes áreas de direito: administrativo, trabalhista, comercial e empresarial, processual civil e marítimo portuário, com previsão mínima de seis meses para o término do curso e com, no mínimo, 18 anos de idade.

O estagiário contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, no horário das 8h às 12h, e será beneficiado com bolsa no valor de R$ 1.006,62 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 94,00.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (28), podem ser realizadas até o dia 6 de novembro de 2020, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: concurso@portodeimbituba.com.br, de forma gratuita.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas a análise do histórico escolar, currículo, carta de intenção de até 30 linhas e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação.

Vale ressaltar que a entrevista está prevista para ocorrer na Sede de Administração do Porto de Imbituba nos dias 19 e 20 de novembro de 2020, com duração máxima de 30 minutos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: