Saúde de Itajaí - SC abre processo seletivo de 8 vagas para médico plantonista

Profissionais de saúde têm oportunidade única na UPA 24 horas de Cordeiros em processo seletivo público com ótima remuneração
Sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 08h51
Saúde de Itajaí - SC abre processo seletivo de 8 vagas para médico plantonista

Profissionais irão atuar na UPA 24 horas de Cordeiros

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde. O prazo iniciou nesta quinta-feira (24) e segue até o dia 18 de junho de 2012. Os interessados deverão se dirigir até a sede da Secretaria, que fica na Rua Leodegário Pedro da Silva, nº. 300, Imaruí. A inscrição é gratuita e o formulário está disponível no endereço eletrônico http://digtes.com.br.

O candidato deverá imprimir a ficha de inscrição, preencher de forma legível e entregar das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min na Diretoria de Gestão de Pessoas. Serão contratados, por meio deste seletivo, oito médicos plantonistas: quatro para Clínica Geral e quatro para Pediatria.

O objetivo, segundo o Secretário Municipal de Saúde, Sérgio Liberato, é formar a equipe que atenderá na UPA 24 horas de Cordeiros. "Além dos recursos humanos, também estamos focados em equipar a Unidade, mobiliar e estruturar a rede de atendimento", informa.

O vencimento base, tanto para clínico geral quanto para pediatra é de R$ 70,00 (diurno) e R$ 91,00 (noturno) por hora plantão. Os profissionais serão contratados por tempo determinado. O contrato tem duração de seis meses com possibilidade de renovação para mais seis meses.

A prova será aplicada no dia 23 de junho (sábado), com início às 9 horas e término às 12 horas, na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI), situada na Rua Tijucas, nº. 511, Centro.

Fonte: www.itajai.sc.gov.br

Compartilhe: