São Lourenço do Oeste - SC promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar na Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2022; confira os detalhes
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 17h54
São Lourenço do Oeste - SC promove novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro de reserva de Professores, em caráter temporário e excepcional, para o ano letivo de 2022, na Rede Municipal de Ensino.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Espanhol - Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental; História - Anos Finais do Ensino Fundamental; Ciências - Anos Finais do Ensino Fundamental; Inglês - Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental; Educação física - Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental; Professor de Educação Especial; Informática - Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.637,71 a R$ 3.845,63. É necessário ter nível superior em andamento ou completo, conforme exigido para cada área.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de julho de 2022 até o dia 20 de julho do mesmo ano, no site da Prefeitura de São Lourenço do Oeste.

Caso o candidato não possua acesso à internet, poderá este fazer uso dos computadores na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículos, que levarão em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: