São Bento do Sul - SC abre cadastros para Médicos e oferece salários de 10 mil reais

Prefeitura de São Bento do Sul anuncia seleção para Médicos com salários de R$ 10.029,81 e jornada de 40h! Inscrições de 2 a 16 de junho.
Segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 09h49
São Bento do Sul - SC abre cadastros para Médicos e oferece salários de 10 mil reais

Com objetivo de formar cadastros de reserva para eventuais contratações, a prefeitura catarinense de São Bento do Sul anunciou a abertura do processo seletivo 003/2014.

Todas as oportunidades são para Médicos, distribuídas entre as especialidades de Clínica Geral, Angiologia/ Cirurgia Vascular, Cardiologia e Psiquiatria. Os profissionais terão jornadas semanais de 40h e salários de R$ 10.029,81.

Para participar deve-se ter formação em nível superior em Medicina, com especialização na área quando for o caso, e registro no Conselho de Classe. Todos devem ter conhecimento básico em informática.

As inscrições serão recebidas de 2 a 16 de junho de 2014 no Departamento de Recursos Humanos (rua Jorge Lacerda, nº. 75, Centro), no horário de expediente da prefeitura, mediante entrega de documentos listados no certame.

A classificação dos candidatos será por meio da pontuação obtida no tempo de inscrição no Conselho Regional, tempo de serviço médio e aprovação em concursos públicos ou testes seletivos.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação. Para mais informações consulte o edital.

Compartilhe: