São abertas inscrições para Processo Seletivo de Estagiário por meio do MP-MG

As oportunidades ditas aqui são desatinadas aos alunos de Pós-Graduação em Direito
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 16h29
São abertas inscrições para Processo Seletivo de Estagiário por meio do MP-MG

É aberto novo Processo Seletivo por meio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), que visa à contratação de um estagiário na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Santos Dumont.

A oportunidade oferece ao contratado bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida, onde o contratado exercerá as funções em regime de trabalho de 5 horas diárias.

Podem se candidatar entre os dias 5 a 18 de fevereiro 2020, os alunos de Pós-graduação em Direito. O pedido de inscrição deverá ser encaminhado para o seguinte endereço eletrônico rfcosta@mpmg.mp.br, informando os dados pessoais, instituição de ensino em que está matriculado e indicação da experiência acadêmica.

Será método de avaliação do candidato Prova Teórica, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas têm a data prevista para serem realizadas no dia de fevereiro de 2020, às 13h, na Fundação Educacional São José, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 547, Centro.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

O prazo de validade desta seleção pública é de dois anos, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: