Santa Luzia - MG adia início de concurso e retifica edital 003/2012

Prefeitura de Santa Luzia - MG abre inscrições para concurso com 198 vagas na área da saúde! Garanta sua vaga agora mesmo!
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 às 15h44
Santa Luzia - MG adia início de concurso e retifica edital 003/2012

Iniciam apenas em 5 de novembro as inscrições do concurso público 003/2012 da prefeitura mineira de Santa Luzia. A informação consta no site da organizadora.

Além disso, fica retificada a jornada de trabalho do cargo de Enfermeiro I passa a ser de 40h semanais e a de Enfermeiro II passa para 30h.

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e www.ibaconcursos.org.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Santa Luzia - MG publica errata I do edital 003/2012

Fica esclarecido que a jornada de trabalho para Enfermeiro I será de 40h semanais e para Enfermeiro II de 30h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Santa Luzia - MG divulga edital de concurso com 198 vagas

Profissionais com formação em curso superior na área da saúde e com registro no conselho profissional poderão se inscrever e participar do concurso público da Prefeitura de Santa Luzia, Minas Gerais, destinado ao preenchimento de 198 vagas.

As oportunidades são para Dentista, Médico-Veterinário, Enfermeiro I e II, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Biólogo e Nutricionista.

Segundo o Instituto Brasileiro de Administração (IBA), responsável pela organização e execução do certame, os contratados receberão salários que variam de RS 1.831,00 a R$ 2.400,00 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.

Para não perder esta possibilidade de concorrer a um cargo público, os interessados deverão se inscrever pelo site www.ibaconcursos.org, no período de 10 de agosto a 10 de setembro, e pagar a taxa de R$ 120,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever no Centro Administrativo da Prefeitura municipal de Santa Luzia, na avenida VIII, nº. 50, Santa Luiza, das 8h às 17h, ou no Instituto Brasileiro de Administração, localizado na rua Isabel Bueno, nº. 710, Sala 03 Jaraguá, Belo Horizonte, das 9h às 17h.

A seleção dos candidatos está prevista para ser realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos.

Os locais, data e horários serão informados no comprovante de inscrição do candidato e divulgados no site da organizadora.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe: