Santa Cruz de Minas - MG retifica período de inscrição do edital 001/2012

Quinta-feira, 28 de junho de 2012 às 16h16
Santa Cruz de Minas - MG retifica período de inscrição do edital 001/2012

A prefeitura mineira de Santa Cruz de Minas comunica que o período de inscrições correto para o concurso público 001/2012 é de 13 de agosto a 13 de setembro, com limite das 22h no último dia.

Os pedidos de isenção, por sua vez, devem ser realizados nos dias 13, 14 e 15 de agosto.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura Santa Cruz de Minas - MG anuncia concurso para o mês de agosto

Foi publicado na edição do último sábado, 2, na Imprensa Oficial do Governo do Estado de Minas Gerais, aviso de concurso público para a prefeitura de Santa Cruz de Minas.

O certame será destinado ao provimento de 10 vagas para os cargos de Contador, Farmacêutico Bioquímico, Cardiologista, Médico Clínico Geral, Ginecologista, Médico Clínico Geral - PSF, Ortopedista, Pediatra, Professor de Educação Básica - Séries Finais - Educação Artística e Professor de Informática, com carga semanal de 10h ou 40h , exceto para Professor de Educação Básica - Séries Finais - Educação Artística que atuará por hora-aula e todos os contratos serão firmados em regime estatutário.

De acordo com o que consta em edital, os salários terão variação de R$ 14,64 por hora-aula e R$ 2.7898,34, conforme o cargo.

As inscrições ficarão abertas entre os dias 8 de agosto e 6 de setembro pelo site www.jcmconcursos.com.br, com limite das 22h no último dia e será disponibilizado, ainda, terminal de atendimento na sede da prefeitura (Praça da Liberdade, s/n, Centro) das 13h às 16h.

Haverá prova objetiva para todos os concorrentes no dia 14 de outubro em local e horário a serem definidos.

Fonte: jornal.iof.mg.gov.br.

Compartilhe: