Sanefrai de Fraiburgo - SC abre Processo Seletivo para Guarda do Patrimônio

Inscrições seguem abertas até sexta-feira, 9.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 09h01
Sanefrai de Fraiburgo - SC abre Processo Seletivo para Guarda do Patrimônio

A partir desta sexta-feira, 2, a Autarquia Municipal de Saneamento de Fraiburgo - Sanefrai, em Santa Catarina, está recebendo inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Guarda do Patrimônio.

O preenchimento das vagas será para os meses de janeiro a abril de 2017, podendo ser prorrogado conforme especifica edital disponível para consulta em nosso site.

São disponibilizadas vagas para homens e mulheres que tenha concluído o ensino fundamental, e disponham de 40h semanais. A remuneração corresponde a R$ 933,77.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 9 de janeiro de 2017, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, nº 185, Centro. O horário de atendimento é das 12h30 às 17h30.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos; Para pessoas com deficiência física, atestado de capacidade e condições para o exercício da função pública; Diplomas, Certificados e ou comprovantes de cursos; Certidões de Tempo de Serviço na área específica de atuação; Título de Eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral; Comprovante de Residência.

A classificação dos inscritos é obtida pela somatória dos pontos atribuídos aos títulos apresentados pelos candidatos. Em caso de empate alguns critérios são essenciais, dentre eles: obter maior número de pontos a título de cursos de aperfeiçoamento na área específica de atuação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: