Sanefrai de Fraiburgo - SC abre dois Processos Seletivos

Em ambos podem se inscrever profissionais de nível fundamental.
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 às 14h38
Sanefrai de Fraiburgo - SC abre dois Processos Seletivos

A Autarquia Municipal de Saneamento de Fraiburgo - SANEFRAI, em Santa Catarina, começa a receber a partir de terça-feira, 26, as inscrições para dois Processos Seletivos.

O primeiro edital regido pelo nº 01, visa contratar profissionais de nível fundamental para o cargo de Agente Operacional, em jornada de 40h semanais, e remuneração de R$ 838,90.

Já o edital nº 02, conta com oportunidades para a função de Operador de Máquina - Bob Cat. Neste Caso a jornada de trabalho também é de 40h semanais, porém o salário é de R$ 1.488,36.

Se você tem interesse em se inscrever no primeiro Processo Seletivo, saiba que o prazo encerra em 30 de novembro de 2016, já o segundo, recebe inscrições até 26 de fevereiro de 2016.

Em ambos os casos é preciso comparecer na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, localizada na Avenida Rio das Antas, nº 185, Centro. O horário de atendimento é das 12h30 às 17h30.

A classificação dos profissionais inscritos ocorre mediante a soma dos pontos atribuídos aos títulos, conforme discriminado nos editais de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: