SAMAE Orleans - SC anuncia novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino superior em Ciências Contábeis; confira
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 11h41
SAMAE Orleans - SC anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Orleans anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Contador, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com diploma de conclusão do curso superior em Ciências Contábeis e registro ativo junto ao órgão profissional (CRC).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.702,48, além de auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 30 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 23 de novembro de 2023, no site da Unibave. A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 3 de dezembro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; regulamento do SAMAE - Orleans; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de vigência deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por até mais um ano a contar da data de publicação da homologação oficial do Processo Seletivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: