Samae de Timbó - SC abre 10 vagas para Agente de Coleta e Seleção de Lixo

Inscrições abertas para concurso do Samae de Timbó, SC, com 10 vagas de Agente de Coleta de Lixo! Garanta sua oportunidade agora!
Segunda-feira, 2 de abril de 2012 às 15h54
Samae de Timbó - SC abre 10 vagas para Agente de Coleta e Seleção de Lixo

Tem início hoje, 2 de abril, o período de inscrições para o concurso do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Timbó, Santa Catarina, destinado ao preenchimento de 10 vagas para Agente de Coleta e Seleção de Lixo, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, o Instituto o Barriga Verde, os candidatos deverão ter o Ensino Fundamental completo para receber o salário de R$ 703,31 em jornadas de 44 horas semanais.

Os interessados poderão preencher o formulário de inscrição até o dia 23 de abril no Samae, localizado na Rua Duque de Caxias, nº. 56, centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00 e apresentação do original e cópia do documento de identidade.

O concurso será composto de provas objetivas com 20 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Atualidades, Legislação e Conteúdos Específicos, além de prova de aptidão física. A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 13 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência no site da empresa organizadora.

Compartilhe: