Samae de Timbé do Sul - SC anuncia Processo Seletivo

Profissionais devem ter 18 anos completos na data de admissão, além de comprovar escolaridade de ensino fundamental
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 10h57
Samae de Timbé do Sul - SC anuncia Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Timbé do Sul (Samae) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo. Conforme o edital, a oportunidade é para o cargo de auxiliar de serviços técnicos, destinada a candidatos que tenham ensino fundamental completo.

É importante ressaltar que este Processo Seletivo destina-se ao provimento de uma vaga em caráter temporário para substituição de servidores, profissionais de saúde, em férias, por pedido de demissão e outras situações de emergência como o novo coronavírus (Covid-19).

As contratações serão realizadas pelo regime estatutário, por tempo determinado e estritamente necessário para a consecução das tarefas. Aos aprovados e contratados, a jornada de trabalho será de 40 horas por semana, correspondetes a remuneração do de R$ 1.278,45, por mês.

Inscrições

Os pedidos de participação estão sendo recebidos desde o dia 15 deste mês e seguem até 19 de março de 2021, na sede do Samae de Timbé do Sul, localizada na rua Carlos Savi, nº 365, Centro. O atendimento ocorre das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Durante a inscrição, o candidato deve apresentar cópias dos seguintes documentos:

  • Documentos para comprovação de cursos de aperfeiçoamento e de escolaridade (original e cópia);
  • Cópia da documentação que comprove a experiência na função pretendida;
  • Carteira Nacional de Habilitação (original e cópia);
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Informar telefone e e-mail;
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida.

Seleção

Como forma de classificar os inscritos, este Processo Seletivo é composto de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. No caso de empate na classificação terá preferência para a nomeação, sucessivamente, o candidato que: tiver maior tempo de serviço prestado na área de atuação, devidamente comprovado em documento; tiver maior idade; e persistindo o empate, prevalecerá o profissional que tiver o maior número de dependentes.

A previsão é que o resultado final seja divulgado às 17 horas do dia 31 de março de 2021.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: