SAMAE de Nova Trento - SC realiza Processo Seletivo de Estagiários

Inscrições serão realizadas online.
Segunda-feira, 19 de março de 2018 às 12h38
SAMAE de Nova Trento - SC realiza Processo Seletivo de Estagiários

A partir de amanhã, 20 de março de 2018, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE do município de Nova Trento - SC receberá inscrições para Processo Seletivo que objetiva a contratação de Estagiários de nível superior.

São duas vagas para alunos que estejam matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Processos Gerenciais ou similares. A carga horária é de 30h semanais, com remuneração no valor de R$ 954,00, além do benefício de vale transporte.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.nbsprovas.com.br até o dia 9 de abril de 2018. Vale lembrar que para efetivar a participação na seleção, é necessário o pagamento da taxa no valor de R$ 25,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva que deve ser aplicada provavelmente no dia 15 de abril de 2018.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: